8 de janeiro de 2008

SONHO DE CRIANÇA por Juliana

Meu nome é Juliana, a Ju como a maioria das pessoas me chama. Tenho 21 anos, sou filha caçula de uma família de dois filhos, de um casamento proveniente de um encontro em um parque de diversão na periferia de São Paulo
.
Sempre fui uma criança muito calada e sonhadora
.
As minhas principais metas de vida eram uma profissão e construir uma família
.
Em 2005, o sonho de criança começou a tornar-se realidade
...
Entrei na Universidade de História, onde reencontrei um amigo de muitos anos atrás, que atualmente é o meu companheiro de todas as horas, meu namorado. Ele me mostrou uma outra visão de mundo
.
Responsável por aflorar dentro de mim um sentimento de luta, de mudança para um mundo mais justo
.
Hoje eu sou professora de história, faço parte do espaço cultural F.A.C.A., me reconheço como membro ativo dentro da mudança que acredito. Eu também estou construindo uma família com raízes fortes, com uma pessoa especial e com princípios que ao longo da vida adquirimos.

Nenhum comentário: