8 de janeiro de 2008

F.A.C.A. por Kleber

Meu nome é Kleber, tenho 23 anos,
morador do extremo sul da cidade de São Paulo.
A história que quero deixar registrada é sobre um lugar chamado F.A.C.A.
Foco de Atividades de Cultura Alternativa,
pois a história desse lugar tem muito a ver com a minha história de vida
.
Aos 14 anos me envolvi com o movimento punk, que abriu meus olhos para um mundo de luta e questionamento em uma sociedade repleta de desigualdades. O movimento Punk me proporcionou conhecer o Straigh Edge, uma postura livre de dependências pautada no vegetarianismo ético
.
Esses valores permearam a minha vida e nas minhas relações humanas, na forma de educar minha filha, enfim, no meu jeito de viver
.
Com isso no ano de 2006
,
eu e um grupo de amigos decidimos construir o F.A.C.A., um lugar onde as diferentes formas de expressões culturais artísticas pudessem se encontrar e causar uma reflexão e mudança na vida das pessoas que aqui freqüentam
.
Uma das coisas que deixam feliz hoje é que o F.A.C.A. está constituído e realizando suas atividades agora não só por meio do HardCore ou por meio de manifestações culturais
,
mas
,
por meio de diversas pessoas que aderiram a luta, vestiram a camisa, hastearam a bandeira e contribuem para que esse espaço continue sendo possível.

Nenhum comentário: