17 de junho de 2008

.


Prefiro que me chamem de Rebeca.
Tenho 19 anos, mas comecei cedo nesta vida, precisei.
Aos 10 anos percebi que gostava de meninos, queria usar saias... Claro não podia, que vergonha era pro meu pai! Com 14 anos, meu pai disse que até podia ser maricas, bicha, mas sem vergonha não! Para ele não dava pra eu ser menina!
Sai de casa e fui morar com uma amiga travesti, ela era feliz, tinha 20 anos e podia usar a roupa que queria, ganhava dinheiro trabalhando na rua de noite.
Assim faço minha vida, pago para que possa me vestir do jeito que quero, pago para usar de um espaço que dizem ser público, mas que não é meu, pago para realizar desejos dos outros, mesmo assim, só não posso amar quem quero!
Não falo com meus pais há cinco anos, me fazem falta, mas sou uma vergonha para eles!
Alguém disse que “sou gente e tenho direito”, mas mesmo assim não posso amar quem quero!

Quero ser gente e ter direitos, desejos e ter toda a forma de amor!

*Texto Graziela ** Intervenção com bonecos realizada no Dia Nacional contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - http://sougentetenhodireitos.blogspot.com/

Nenhum comentário: