17 de junho de 2008

.

A rua é um lugar que posso fazer o que quero,
me viciei em drogas aos 11 anos, tenho que troca favores por drogas e comida, pra dormir agente dorme em qualquer lugar mesmo...
Zé do Ponto é quem cuida da gente, o que ele marca agente vai e faz, os caras pagam pra ele, ele fica com parte da grana a outra parte fica pra mim, dá pra eu comprar comida e droga.
Viver pra mim é isso, minha mãe não cuidou de mim, alias nem dela, morreu de AIDS, não tem muita coisa pra mim nessa vida, por isso vivo assim, não sei até quando, mas vivo assim, posso morrer, mas também posso viver, quem sabe disso não sou eu...
Só sei que quem cuida de mim é seu Zé, é ele quem decide até quando posso ficar aqui, faço tudo pra que ele deixe eu ficar aqui...
Não sei o que é amor, sei o que é dor, sei que dói muito, me machuca, mas é assim que sei viver!
Pode ser de outro jeito?
*Texto Graziela ** Intervenção com bonecos no Dia Nacional contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - http://sougentetenhodireitos.blogspot.com/

Nenhum comentário: