17 de junho de 2008

.

Estou com muito medo do que vai ser agora.
Estou no abrigo desde que meu pai foi preso por mexer comigo, eu tinha 13 anos. Minha mãe morreu doente, fiquei sozinha com meus irmãos e meu pai, não era bom, meu pai não é bom comigo, entendi que não é culpa minha ele estar preso.
Desde que eu brincava de não podia falar, mas meu pai gostava de brincar de boneca comigo, ele era legal, brincava horas enquanto minha mãe trabalhava, mas agente nunca podia contar pra ela o que a boneca fazia.
Me sentia mentindo pra minha mãe, queria que ela brincasse também, meu pai não deixava. Meu pai gostava de mim...
Um dia a noite depois de todo mundo dormir ele queria brincar comigo, mas eu não queria mais, a boneca estava chata, pedi para não brincarmos, eu estava com sono, foi quando minha mãe abriu a porta e meu pai bateu nela.
Ela não falou comigo, me senti mal, mas ela não falou mais com ninguém em casa, tive que vir pra cá e ela morreu. Sinto falta e queria pedir desculpas a ela.
Tô com medo de sair daqui, não quero casar, nem ter filhos, vou ser sozinha agora, não quero ninguém cuidando de mim, não vou casar, não vou ter filhos, não sei o que vou ser.

*Texto Graziela **Texto da Intervenção no Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - http://sougentetenhodireitos.blogspot.com/

Nenhum comentário: