10 de dezembro de 2007

SINOPSE RÁPIDA DE MIM por Obranco


Meu nome é Rodrigo de Souza Caldas, vulgo Obranco, tenho 21 anos, sou universitário, faço faculdade de Artes Visuais, to no segundo ano, quarto semestre, também sou ilustrador, trabalho com serigrafia, grafitagem, decoração, também sou arte-educador, ou melhor, to aprendendo a ser arte-educador, dou aulas numa instituição chamada Santa Dorotheia e é isso
.
Essa é uma sinopse rápida de mim
.
O que eu tenho a falar de novo é sobre essa questão das margens da represa, dessa influência forte que ela tem na minha vida, mas acredito que não só na minha vida, como todas essas pessoas que participam desse projeto chamado Imargem, que tem esse elo forte com as águas, que é um elo muito criativo, é um elo, enfim, algo muito construtivo a meu ver e esse elo meio que ta em processo, eu to construindo esse elo, eu tô construindo essa história, eu to construindo essas vivencias com as águas, assim com as margens. Eu moro, resido no Grajaú há 21 anos e há 21 anos eu meio que to desenvolvendo um certo amor assim pela questão das água que
...
Tenho muitas histórias pra contar, mas acredito que eu só vá dar ênfase em uma que até então é a mais importante pra mim, que é essa idéia de sabe, num final de semana você sentar e procurar sentir um pouco a natureza, extrair da natureza coisas e questões pra você utilizar o seu trabalho, pra você utilizar na sua vida
.
Fotolog do Obranco: http://www.fotolog.com/ofluxo

Nenhum comentário: