4 de dezembro de 2007

CONTOS DE VIDA E DE (SOBRE) VIVIDAS por Marcus Angioletto

Eu quero que a trilha sonora seja joydivision, só não sei o nome da musica mas eu sei que tem muito a ver comigo, eu acho, ee eu vou ler um pouco assim eu vou falar um pouco, seilá que se fodam as coisas do mundo, inclusive eu também.

Contos de vida
Contos das nossas sobrevividas
Onde poucos sobreviveram
Onde o filho chora e a mãe não vê
Onde filhas pedem, perdão, quando estão
na extrema solidão
nas noites do Grajaú, vivi noites das mais tristes
perdidas vidas
mesmo assim, não desisti
vivo de desgosto e abortos
de fases de pura depressão
vi, vivendo, desde 1999, uma salvação
a arte
interrogação (risos)
que se divide em várias partes
grafite, skate, cultura ee daí vai, musica e blablabla e blablabla
e todos os tipos de cultura

eu acho que de hoje em diante tem uma experiência fascinante pois tenho a possibilidade de conversar com todos os tipos de pessoas, de raça, de varias, de crenças, de tudo eu acho
Eu acho que são as variedades de pessoas que, de atitudes, de experiências, que mudam a nossa cabeça
E eu digo não adianta vice fazer sete anos de faculdade e dentro de uma sala com certos alunos, sendo que você não passou sequer, eu acho que, mais ou menos eu acho que uns 10 anos ah vai ei to brincando, mais ou menos um ano conversando com pessoas da rua, de diferentes, de diferentes, de diferentes trabalhos eu acho,
desdo marreteiro,
desdo drogado,
do viciado,
desdo traficante,
desdo ladrão,
desda prostituta,
desdo amigo,
desdo falso,
desdo inimigo,
dês das pessoas que realizam os seus sonhos,
daqueles que não realizam,
das garotas, dos sonhos e de varias brisas
amém
Acho que minha história, minha história, não posso contar muito sobre minha história, porque senão, ficaria acho que, um dia inteiro contando e acabaria chegando num mesmo, acho que no mesmo lugar eu acho que,
depois de ser uma pessoa normal,
uma pessoa anormal,
uma pessoa normal,
uma pessoa sem arte,
uma pessoa normal,
uma pessoa com arte,
que tem muito conhecimento, e eu vivi muito acho que a madrugada andando de skate, acho que isso, influenciou muito a minha arte assim, de muito as luzes, muitas blitz, de muita, de muitas drogas, de muito convívio com pessoas erradas , com pessoas certas, com vários tipos de pessoas, eu acho que, isso é bem comum assim, na região do Grajaú você encontrar milhões de pessoas com varias atitudes, com vários pensamentos, mas eu acho ótimo, conhecer outras pessoas e acho que é isso a vida cara, é conhecer tudo que é bom, tudo que é ruim, e sabe, e sabe, acho que colocar as coisas certas no tempo certo, que nem, que nem hoje, hoje eu to aqui, mas to muito frustrado com varias situações que tão acontecendo comigo, to muito triste e ao mesmo tempo muito feliz de estar aqui com todos meus amigos que eu amo de coração e que me influenciaram muito nessa parte da arte, que me ensinaram muito, mais ou menos eu posso te dizer assim, que tudo que eu sei cara, esse pessoal que vai falar ai na seqüência tem tudo a ver comigo também e é isso, essa é um pouco da minha história, da minha vida, dos meus amores e dos meus inimigos e dos meus amigos e é isso cara, odeio todos, do mesmo jeito que amo todos e acredito muito em deus, acho que isso é a salvação de tudo, obrigado tchau

Nenhum comentário: